Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação

CARGA HORÁRIA 560h

Livros e materiais digitais
M Plataforma Moodle

Consultar valores e formas de pagamento

Fone ou WhatsApp (44) 3225-1197

Prof.ª Me Daniela Caldas Acosta

Possui graduação em Administração pela Universidade Estadual do Centro-Oeste; Mestrado em Administração pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). É doutoranda em Administração, na linha de pesquisa de Marketing e Cadeias Produtivas pela Universidade Estadual de Maringá(UEM). Especialização nos cursos de: Gestão Empresarial; Gestão Pública; Educação a Distância; MBA em Direção Estratégica; MBA em Marketing Digital. Possui experiência profissional em Administração Geral, com foco nas áreas de marketing e gestão estratégica.

Módulo
BIG DATA E CIÊNCIA DOS DADOS – 80h
GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO – 80h
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL – 80
INTERNET DAS COISAS – 80h
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS – 80h

INTRODUÇÃO À EAD – 80h

PENSAMENTO CIÊNTIFICO – 80h

CARGA HORÁRIA TOTAL 560h

Conhecer, entender o avanço da tecnologia e a organização digital. O profissional do século XXI e a gestão de tecnologia da informação. Informática: Hardware e
Software. A área de TI e seus conhecimentos técnicos. Governança Corporativa e a Governança de TI. Sistemas de Informações Gerenciais (SIG). Gestão estratégica em Tecnologia da Informação. Big data e tecnologias exponenciais. IA na gestão de TI: riscos e conflitos.

Todo e qualquer graduado que possua diploma de curso superior, obtido em instituição devidamente credenciada e com o curso autorizado.

–Metodologia Ativa: estudo individual a distância;