Liderança e Empreendedorismo no Serviço Público

Profª. Me. Daniela Caldas Acosta

Graduada em Administração pela UNICENTRO – Universidade Estadual do Centro-Oeste. Especializações em: Gestão Empresarial (UNICENTRO); MBA em Direção Estratégica(UNICENP); Educação em EAD (FAINSEP). Mestrado em Administração na UEM – Universidade Estadual de Maringá. om experiência profissional nas áreas de gestão comercial, marketing, planejamento e docência.

Módulo Carga Horária
Metodologia de Estudo e de Pesquisa 60h
Introdução ao Empreendedorismo 80h
Gestão Empreendedora no Serviço Público 70h
Liderança e Relacionamento 70h
Responsabilidade Social 70h
Criatividade e Inovação em atividades empreendedoras 70h
CARGA HORÁRIA TOTAL: 420h

Capacitar pessoas para o desenvolvimento de competências empreendedoras com visão integrada e estratégica no serviço público.

O curso destina-se a dirigentes de órgãos e setores públicos, funcionários públicos, professores e pessoas interessadas.