Liderança e Empreendedorismo no Serviço Público

Profª. Me. Daniela Caldas Acosta

Possui graduação em Administração pela Universidade Estadual do Centro-Oeste; Mestrado em Administração pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). É doutoranda em Administração, na linha de pesquisa de Marketing e Cadeias Produtivas pela Universidade Estadual de Maringá(UEM). Especialização nos cursos de: Gestão Empresarial; Gestão Pública; Educação a Distância; MBA em Direção Estratégica; MBA em Marketing Digital. Possui experiência profissional em Administração Geral, com foco nas áreas de marketing e gestão estratégica.

Módulo Carga Horária
Metodologia de Estudo e de Pesquisa 60h
Introdução ao Empreendedorismo 80h
Gestão Empreendedora no Serviço Público 70h
Liderança e Relacionamento 70h
Responsabilidade Social 70h
Criatividade e Inovação em atividades empreendedoras 70h
CARGA HORÁRIA TOTAL: 420h

Capacitar pessoas para o desenvolvimento de competências empreendedoras com visão integrada e estratégica no serviço público.

O curso destina-se a dirigentes de órgãos e setores públicos, funcionários públicos, professores e pessoas interessadas.