MBA em Gestão de Farmácias e Drogarias​

CARGA HORÁRIA 880h

Livros e materiais digitais
M Plataforma Moodle

Consultar valores e formas de pagamento

Fone ou WhatsApp (44)3225-1197

Prof.ª Me. Renata Emy Koyama

Mestrado em Psicologia Clínica (Psicossomática) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006), Especialização em Psicologia Hospitalar e Graduação em Psicologia pela Universidade do Sagrado Coração. Experiência na área de docência nos cursos de graduação e pós-graduação desde o ano de 2002 na USC, UEM, CESUMAR, FAFIJAN, CESA e atualmente coordenadora do Polo de Londrina da FAINSEP. Possui experiência na Psicologia Clínica e Organizacional, atuando principalmente nos seguintes temas: psicologia, psicossomática, comportamento organizacional, recursos humanos.

Módulo
GESTÃO DA QUALIDADE – 100h
GESTÃO DE CUSTOS, RISCOS E PERDAS – GCRP – 100h
GESTÃO DE ESTOQUE – 100h
GESTÃO DE SERVIÇOS DE FARMÁCIA – 100h
GESTÃO DE SUPRIMENTOS E LOGÍSTICA EMPRESARIAL – 100h
GESTÃO DO PROCESSO E DA FORÇA DE TRABALHO EM SAÚDE – 100h
GESTÃO OPERACIONAL DE LOJA – 100h
REGULAÇÃO, CONTROLE, AVALIAÇÃO E AUDITORIA EM SAÚDE – 100h
PENSAMENTO CIENTÍFICO – 80h

CARGA HORÁRIA TOTAL 880h

Instrumentalizar os estudantes ou profissionais da área de saúde a gerir serviços de unidade farmacêuticas, tanto em caráter clínico, quanto na rede comercial de farmácias.

Todo e qualquer graduado que possua diploma de cursos superior, obtido em instituição devidamente credenciada e com o curso autorizado.

– Acompanhamento de um tutor no AVA para auxiliar nas dúvidas que surgirem durante os estudos.