Gestão de Mídias Digitais

CARGA HORÁRIA: 720 H

DURAÇÃO: 6 a 12 meses.

CONTEÚDO:

  • Acesso on-line;
  • Material didático digital e interativo;
  • Avaliação on-line.

Público-Alvo

É destinado aos profissionais que desejam adquirir conhecimentos na Gestão de Marketing no contexto da era Digital. Nesse sentido, este curso é destinado aos profissionais de diferentes áreas como: Administração, Comunicação, Tecnologia da Informação, Desenvolvimento WEB, Engenharia de Produto, Design de Produto; bem como para empreendedores, executivos, médicos, advogados que enxerguem no Mundo Digital uma oportunidade de negócios.

Objetivos Gerais

. Proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para que possa atuar no marketing digital. .

Objetivos Específicos

  • Desenvolver as competências gerenciais e operacionais dentro do atual contexto do marketing e do mercado digital.
  • Proporcionar o conteúdo teórico e prático dos principais temas relacionados ao Marketing Digital.
  • Desenvolver atividades utilizando as ferramentas gerenciais do Marketing.

Esse é o primeiro passo para garantir seu futuro profissonal.

Fique tranquilo(a) temos responsabilidade com seus dados e NÃO fazemos Spam!

Posso ajudar?