Gestão Estratégica de Marketing

CARGA HORÁRIA: 560 H

DURAÇÃO: 6 a 12 meses.

CONTEÚDO:

  • Acesso on-line;
  • Material didático digital e interativo;
  • Avaliação on-line.

Objetivo do Curso

Conhecer, entender e otimizar os processos que permitem a distribuição dos produtos e serviços ao consumidor por meio de diferentes canais.

 

Público – Alvo

Todo e qualquer graduado que possua diploma de curso superior, obtido em instituição devidamente credenciada e com o curso autorizado.

 

Metodologia

A metodologia do curso é realizada por meio da Educação a Distância cujo principal objetivo consiste em promover ao aluno o alcance da autonomia nos estudos, com experiências relevantes para o contexto EaD, posto que o aluno possui flexibilidade para escolher o momento mais oportuno para iniciar seus estudos:

–Metodologia Ativa: estudo individual a distância;

– O conteúdo para estudo será ofertado em módulos, mensalmente, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – Moodle;

– Leitura, pesquisa e investigação do material disponibilizado;

– Análise e reflexão de filmes e vídeos sugeridos;

– Atividades que favoreçam a compreensão da relação entre teoria e prática;
– Acompanhamento de um tutor no AVA para auxiliar nas dúvidas que surgirem durante os estudos.

Módulo
ANÁLISE E PESQUISA DE MERCADO – 80h
ESTRATÉGIAS DE MARKETING – 80h
ESTUDOS AVANÇADOS DE MARKETING SUSTENTÁVEL – 80
INTRUDOÇÃO À EAD – 80h
MÉTRICAS DE MARKETING – 80h
PENSAMENTO CIENTÍFICO – 80h
TRADE MARKETING – 80h

Esse é o primeiro passo para garantir seu futuro profissonal.

Fique tranquilo(a) temos responsabilidade com seus dados e NÃO fazemos Spam!

Posso ajudar?